Lorena Pedrosa

sexta-feira, julho 30, 2010


vai ver o problema é eu pensar demais...

0
Eu penso demais...Penso em você...Penso em não pensar em você... E cumprir minha promessa...
No que faço, no que deixo de fazer..Penso se vc pensa em mim ou se foi facil me esquecer,Penso se sou forte sem você ou se me faço de forte...No fundo não faz diferença mesmo...Penso na vida...no futuro...Penso em fazer algo útil, em ir estudar, Em me levantar e conhecer outro lugar...Penso no que postar e no que todos vão achar... Penso no novo e no velho.. Penso nos outros e 'em' outros...Penso se vale a pena te esquecer...Penso em virar o jogo em dar chance aos tais outros, Mas penso que eles não saberiam usá-la....
Penso em ter um fim pra esse texto....

0 comentários:

Postar um comentário

'Comenta aê! :*